top of page
-
Qual é o prazo de entrega?O seu pedido, ao ser processado, levará 3 dias para que seja preparado e entregue aos Correios. O prazo de entrega varia de acordo com o seu CEP. Enviamos via SEDEX.
-
Em quanto tempo meu pedido será postado?Após a confirmação de pagamento, o seu pedido será postado em até 3 dia útil. Sujeito a disponibilidade.
-
Quantas tentativas de entrega os Correios fazem?Os Correios fazem 03 tentativas de entrega, em dias diferentes. Após as 03 tentativas, não havendo sucesso, o produto retorna para a Versales Perfumes.
-
Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?Todos os produtos são enviados pela Versales perfumes com seguro. Desta forma, entramos em contato com os Correios solicitando informações. O prazo de retorno é de 5 a 10 dias úteis. Neste tempo, enviamos para você outro produto igual ao de sua compra.
-
Quero cancelar meu pedido, como faço?Você pode cancelar seu pedido até 48hrs do mesmo ser processado. Entre em contato conosco através do "Atendimento ao Cliente" na aba de Contato. Nos informe o número do pedido e seus dados. Entraremos em contato o mais rápido possÃvel para que o reembolso seja feito para você.
-
Quais são as formas de pagamento para a minha compra?Para garantir a segurança de todos os clientes, utilizamos o método do Pagseguro que é a solução completa para pagamento online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. O PagSeguro utiliza da mais alta tecnologia para manter informações segura. Quando o cliente efetua um pagamento através do sistema PagSeguro o vendedor não terá acesso a seus dados, tais como número de cartão de crédito, dados pessoais etc.
-
Os produtos são originais?Sim, todos os produtos vendidos pela Versales Perfumes são provenientes dos fabricantes, distribuidores oficiais ou importados por empresas parceiras. Enviamos o produto devidamente lacrado e garantimos a entrega segura.
-
O que é o selo ADIPEC?É o selo de Garantia de Procedência e de Qualidade Assegurada, ou seja, é o que garante a procedência dos produtos distribuÃdos pelo Brasil.
-
Se os produtos são importados, eu devo pagar alguma taxa adicional?Não, o cliente pagará apenas o preço indicado do produto. A Versales Perfumes não faz cobrança de nenhuma taxa adicional relacionada a compra do produto.
bottom of page